Pela primeira vez na história de um professor, quebra-se a tradição de aniversário de não cortar o bolo que a ele foi oferecido. Como na vida tudo pode acontecer, o inesperado aconteceu, um acidente de percurso: o bolo se quebrou antes de chegar ao seu destino. Mesmo assim, com muita insistência convencemos a nobre colega Arletinha a ir buscar o tal bolo.
Porém, no corre-corre para preparar a sala e tentar segurar o professor sem que ele percebesse o que estava acontecendo, contratamos nosso mestre em enrolação Adílio para se encarregar de "tapiar" o memo para que Camila, Adriane e Carlene fossem a casa da nossa colega Arletinha buscar o bolo, mas o pior ainda estava por vir ainda estava por vir, como se já não bastasse o primeiro acidente com o bolo, ele foi acidentado novamente! Virou farofa!
Quando retornaram para a faculdade o bolo já estava em estado de coma, porém, delicioso!
Ai sim veio a melhor parte, a euforia, bastava olhar no rosto do professor Ronaldo para ver a felicidade estampada em sua face, foi alegria total!
Apesar dos contratempos tudo acabou em pizza - literalmente falando!
Por: Nicinha Coelho
Parabéns Prof. Ronaldo, só gostaria de lembrar que bolo quebrou porque tava macio demais! Uma delícia! rsrsrs! A pizza tb tava boa! rsrsrs!
ResponderExcluir@luizartur
OO melhor aniversário, Parabens ao professor, um ser humano espetacular e merecedor de todos os nossos agradecimentos!!
ResponderExcluirFELICIDADES
Camilla Caldas
Foi um dia especial para todos nós,porque além da farra que foi boa,o aniversariante é de ótima qualidade!
ResponderExcluirParabéns professor Ronaldo!!!
Felicidadessssssss!!
Nicinha Coelho
Todos me enganaram muito bem, inclusive o corpo de servidores!!!
ResponderExcluirA aparência do bolo é o que menos importa e sim o sabor, esse que faz exaltar o paladar e a vontade de comer mais um pouco.
Obrigado a todos
Prof. Ronaldo